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REDES SOCIAIS – INTRODUÇÃO

Comunique-se com o seu público por meio das redes sociais

Enquanto o mundo enfrenta uma digitalização, as redes sociais estão se tornando uma ferramenta ainda mais valiosa para manter seus pacientes, consumidores e outras pessoas informadas sobre como você está lidando com essa situação.

As redes sociais têm tido uma influência crescente sobre como as pessoas consomem notícias e informações, e todos recorrem cada vez mais a elas para aprender sobre o vírus e sobre como se proteger. Em um momento de imensa necessidade e níveis crescentes de informações incorretas online, as redes sociais oferecem uma excelente oportunidade para você informar seus pacientes e consumidores sobre a saúde ocular e sobre como está fazendo em sua loja ou consultório – deixando-os tranquilos para continuarem visitando sua clínica ou loja.

A Johnson & Johnson Vision está empenhada em ajudar você a usar as redes sociais para informar seus pacientes sobre como procurar atendimento em segurança durante e após a pandemia. Sempre confira as orientações dos órgãos reguladores para suas postagens.

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ORIENTAÇÕES SOBRE CONTEÚDO ATUAL PARA REDES SOCIAIS

Use seus canais digitais e sociais para:

  • Compartilhar protocolos de segurança
  • Explicar atendimento à distância e opções virtuais de cuidados
  • Compartilhar depoimentos de pacientes e funcionários
  • Informar os pacientes sobre o uso seguro de lentes de contato e como procurar atendimento em segurança
  • Corrigir as informações incorretas relacionadas ao uso de lentes de contato ou métodos cirúrgicos seguros
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ORIENTAÇÕES SOBRE FREQUÊNCIA

Em uma situação contínua como a pandemia de Covid-19, é importante manter o conteúdo atualizado e postar em seus canais regularmente para que seu público saiba que está acessando as informações mais recentes disponíveis:

  • Postar com regularidade (Facebook e Instagram devem ter pelo menos uma postagem por semana; se estiver usando o Twitter, postar várias vezes ao dia é um nível aceitável)
  • Se você tiver um conteúdo limitado, distribua suas publicações - não poste todo o seu conteúdo em um único dia
  • Confira as estatísticas de insights sobre cada plataforma para ver quais publicações recebem mais engajamento, de forma a garantir que seu conteúdo agregue valor e informe seu público.