To access all features and enjoy the full functionality of this site, please ensure your browser is up-to-date. For IE8 users, the most recent version is IE11.

Dicas para seu Negócio

Procure informações sobre percepções de pacientes para aprimorar nossos conhecimento e nossas interações.

Aprenda a criar sua própria página no Facebook, fazer postagens, configurar anúncios, interagir com clientes através do Facebook Messenger, usar o Facebook Live, e mais.

Aprenda como educar seu público por meio da mídia social para manter seus pacientes e outros em sua comunidade informados.

Aprenda como abordar a mídia local com sucesso para alcançar pacientes e membros-chave da comunidade para compartilhar atualizações sobre como utilizar lentes de contato e garantir saúde ocular segurança em sua prática.

Aprenda como configurar sua conta e conheça os recursos básicos do Instagram, como #hastags, manter uma programação de postagem, como fazer publicidade, quais conteúdos postar, e mais.

O e-mail é uma poderosa ferramenta de marketing utilizada antes e depois das consultas do paciente, que ajuda tanto a prospectar quanto a manter seus pacientes. 

A otimização para mecanismos de busca (SEO) é uma importante ferramenta para direcionar o tráfego ao seu site nas pesquisas que o usuário faz na internet. 

Comece pensando em criar um plano de estratégia digital que fortaleça seus relacionamentos.

O seu site ajuda o paciente a obter informações, conhecer sua equipe e sentir a sua atuação antes de entrar no seu consultório. 

Conheça os benefícios de comprar um tratamento anual de lentes de contato.

O relacionamento com o seu paciente começa no seu consultório com a consulta individual e a mídia social pode dar continuidade a esses relacionamentos fora do consultório. 

A sua propaganda mais confiável são as referências. Aproveite-as ao máximo.