To access all features and enjoy the full functionality of this site, please ensure your browser is up-to-date. For IE8 users, the most recent version is IE11.

Perguntas frequentes sobre Cadastro

Durante o cadastro, tenho que informar o número da minha conta. Por quê?

O número da sua conta nos permite saber com qual clínica ou organização você está associado, além de fornecer informações mais detalhadas.

Onde encontro o número da minha conta?

Sua conta Johnson & Johnson Vision Care consiste em um número de 7 a 10 dígitos que você pode encontrar em sua última fatura ou ligando para o seu representante de vendas.

Sua conta Johnson & Johnson Surgical Vision consiste em um número de 6 a 10 dígitos que você pode encontrar em sua última fatura ou ligando para o seu representante de vendas.

Quem é o administrador do site para minha conta?

O administrador do site possui acesso a todas as informações no site, podendo aprovar equipes conectando-se à sua clínica ou organização específica. Há três formas de se tornar um administrador:

  1. O Oftalmologista responsável pela conta sempre terá privilégios de administração do site.
  2. Se um membro da equipe for o primeiro a vincular-se a um número de conta, ele receberá privilégios de administração do site.
  3. Qualquer pessoa pode receber recursos administrativos de um atual administrador do site pelas configurações de permissão.
Já sou cadastrado para Vision Care (Lentes de Contato) e também quero ter acesso a conteúdos cirúrgicos. Como devo proceder?

Como agora somos ONE VISION, você pode ter acesso aos 2 conteúdos, porém, será necessário realizar um novo registro (https://jnjvisionpro.com.br/cadastro), com um email diferente, selecionando a opção “Cuidados cirúrgicos: Eu forneço, principalmente, cuidados cirúrgicos da visão.” Após isso, você terá disponível 2 acessos diferentes para ficar por dentro de tudo sobre o universo de lentes de contato/cuidados com a visão e de conteúdos cirúrgicos.

Quero me cadastrar para Vision Care (Lentes de Contato) e conteúdos cirúrgicos. É possível? Como devo proceder?

Se você trabalha atualmente com ambas as categorias é possível ter os dois acessos, mas será necessário utilizar 2 e-mails diferentes. Ao realizar um novo registro (https://jnjvisionpro.com.br/cadastro) você pode selecionar primeiramente “Cuidados com a Visão” e concluir seu cadastro. Após isso, pode fazer novamente o mesmo processo selecionando “Cuidados Cirúrgicos”. Com isso, você terá 2 registros para ficar por dentro de tudo sobre o universo de lentes de contato/cuidados com a visão e de conteúdos cirúrgicos.