To access all features and enjoy the full functionality of this site, please ensure your browser is up-to-date. For IE8 users, the most recent version is IE11.

Perguntas frequentes sobre o site

O que há de novo no site?

Mudamos mais que apenas o visual — a Johnson & Johnson Vision está mudando a forma como fazemos negócios com você. É por isso que otimizamos toda a nossa experiência online, tornando a interação conosco simples, eficiente e, acima de tudo, útil para você, sua clínica ou organização. No novo site, será possível pesquisar informações sobre produtos, fazer treinamentos virtuais, concluir cursos e encontrar uma série de recursos e informações importantes que o ajudarão a aprimorar sua prática profissional — tudo em um só lugar.

Como adicionar uma equipe a uma clínica ou organização?

O administrador do site pode adicionar membros à conta e conceder privilégios de gerenciamento. Visite a seção “Minha Conta” e selecione “Meu Time”. Lá você poderá gerenciar todos os membros associados à sua conta.

Quais navegadores são compatíveis com o site?

Computadores:

Chrome - Última versão (O Chrome atualiza automaticamente)
Safari - Última versão (v11)
IE - Versão 11+
Firefox - Última versão (O Firefox atualiza automaticamente)

Celulares e tablets:

iOS 10+ - Navegador Safari
Android 5, 6 e 7+ - Navegador Chrome

O que é “Onde Encontrar As Lentes de Contato ACUVUE®”?

Em nossa página de interação com o paciente, www.acuvue.com.br, os consumidores podem buscar e encontrar oftalmologistas localizados próximos a eles. Ao fornecer informações sobre sua clínica na seção “Onde Encontrar As Lentes de Contato ACUVUE®” em JNJVISIONPRO.COM.BR, elas serão inseridas na página do consumidor para que pacientes próximos a você as encontrem.

Como configurar níveis de permissão?

Caso seja o administrador do site, você pode configurar permissões na seção “Minha Conta”. Basta selecionar “Meu Time” e clicar no ícone ao lado do nome da pessoa para a qual quer definir permissões.

O que o administrador do site pode fazer nele?

O administrador do site possui acesso total ao site, o que inclui aprovar solicitações de conexão com a conta e designar cursos para membros conectados a sua conta.

Trabalho em várias organizações. Como posso ser vinculado a todas elas?

Sem problemas! Ao cadastrar-se, basta inserir o número da sua conta para uma das organizações. Uma vez cadastrado no site, você terá acesso a “Detalhes da Conta”, na seção “Minha Conta”, onde poderá vincular outras organizações. Também é possível mudar de uma conta para outra à qual você está vinculado.

Me fizeram a seguinte pergunta: “Concordo que o responsável da minha conta tenha acesso a minha lista de treinamentos”. O que isso significa?

O site oferece muito conteúdo educativo, incluindo treinamentos virtuais. Ao responder a essa pergunta, você permite que o administrador do site veja quais dos treinamentos você participou ou está participando.