To access all features and enjoy the full functionality of this site, please ensure your browser is up-to-date. For IE8 users, the most recent version is IE11.

Calculadora de adaptação ACUVUE® para Astigmatismo

Encontre o grau certo da lente de contato tórica ACUVUE® para seus pacientes com astigmatismo de maneira rápida e fácil, usando a calculadora de adaptação ACUVUE® para Astigmatismo.

Aprenda a usar nossa calculadora

Digite a prescrição do óculos para um ou ambos os olhos

*Obrigatório | Limpar tudo

  • Esférico*
  • Cilíndrico*
  • Eixo*
  • Distância ao vértice* 

Isenção de responsabilidade: A calculadora é fornecida aos adaptadores apenas para fins educacionais e de conveniência, em conjunto com a rotulagem dos produtos lentes de contato ACUVUE® para Astigmatismo. A © Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda não se dedica à prática de prescrever e esta Calculadora não substitui a educação e o treinamento profissional adequado ou o exercício de julgamento profissional independente. A © Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda não pode garantir a precisão ou integridade das informações fornecidas por esta calculadora. Cada situação clínica deve ser considerada única para cada paciente e todos os tratamentos são individualizados de acordo. A © Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda não fornece ou recomenda qualquer técnica específica além do que está contido no rótulo do produto, e outras técnicas podem ser apropriadas em um julgamento clínico.

 

Ajuda a proteger contra a transmissão da radiação UV prejudicial para a córnea e para os olhos.

 

Advertência: As lentes de contato que absorvem UV NÃO substituem os óculos de proteção que absorvem UV, como lentes solares ou goggles, porque não cobrem completamente os olhos e a área adjacente. Você deve continuar a usar óculos que absorvem UV conforme orientações. NOTA: A exposição prolongada à radiação UV é um dos fatores de risco associado à catarata. A exposição é baseada em vários fatores, como condições ambientais (cobertura de nuvens com altitude geográfica) e fatores pessoais (extensão e natureza das atividades ao ar livre). As Lentes de contato com bloqueio UV ajudam a proteger contra a radiação UV nociva. No entanto, estudos clínicos não foram realizados para demonstrar que o uso de lentes de contato com bloqueio UV reduz o risco de desenvolver catarata ou outros distúrbios oculares. Consulte seu oftalmologista para obter maiores informações.