Publicado em 7 Nov, 2017
7 Minutos para Ler
Na Johnson & Johnson, sabemos que os usuários de lentes de contato têm dias incrivelmente exigentes. Para entender tanta exigência, elaboramos um estudo robusto e exclusivo para entender o que acontece com um consumidor da inserção à remoção.
RESULTADOS DO ESTUDO
Seis de dez usuários de lentes de contato sentiram diminuição de desempenho ao longo do dia
- Determinantes:
- Número de atividades ao longo do dia
- Mais atividades significaram maior probabilidade de recusa
- Mudança de ambiente
- O participante indicador-chave tendeu a ter uma experiência de recusa
- Número de atividades ao longo do dia
- Outras constatações:
- “Vista cansada” foi a principal descrição de sensação nos olhos
- Se estiver falando com seus pacientes e eles descreverem ter dias muito ativos nos quais mudam de ambiente várias vezes, e também relatarem ter sentido a “vista cansada”, pode-se concluir que eles estão no grupo substancial recusante de usuários de lentes de contato
DESENHO DO ESTUDO
- Usuários de lentes de contato em tempo integral
- Por meio de smartphones, os participantes recebiam uma micropesquisa a cada duas horas
- Os participantes deveriam fazer contato e relatar:
- Como estavam se sentindo
- Como as lentes estavam
- O que estavam fazendo
- Onde estavam